Ads 468x60px

terça-feira, 12 de abril de 2011

Entrevista com Renato após o jogo contra o Uruguai

 Fizemos uma pequena entrevista com Renato após o jogo contra o Uruguai, veja como foi:

1- Renato, essa vitória sobre o Uruguai, pode dar inicio a uma arrancada do Brasil, ou ainda tem muita coisa a ser feita?
R: Eu espero que dê, mas não da pra prometer nada.

2- Esses dois jogos, contra o Uruguai e Argentina, indicaram que o melhor para jogar ao lado de Lino é Ary?
R: Não acho que vamos ter uma dupla fixa, até porque todos os 4 se contundem bastante... Vamos esperar e ver como as coisas fluirão.

3- Renato, no jogo contra o Uruguai, o Brasil tomou pressão em alguns momentos, como você avalia a atuação da defesa?
R: É difícil confiar na nossa defesa, ela é fraca comparada a das outras seleções... mas temos um goleiro muito bom, e quando a bola passa pela defesa ele faz o seu trabalho.

4- Próximo jogo do Brasil é contra o Panamá, o time vai titular ou alguns testes ocorrerão? 
R: Titulares, até porque ainda não sabemos se estamos classificados ou não.

5- Boa sorte para você e a comissão técnica, bom trabalho!
R: Obrigado.

 Autor: Daniel- Wolksburg Stars F.C.

domingo, 10 de abril de 2011

Revanche com estilo e embolação na tabela !

   
    Derrota pelo 1° turno em casa, vindo de duas derrotas consecutivas pela mesma Pré-Copa América e risco mais que evidente de terminar em 4° no indigesto Grupo 5, o que traria a dependência do chamado índice técnico para passar de fase. O estádio oficial do líder Uruguai pode não ficar na capital Montevidéu, mas o clássico já estava apimentado mais que o suficiente.
    O 1° tempo foi tenso demais, sem nenhuma jogada realmente perigosa dos "guerreiros canarinhos" e com oportunidades que não eram bem concluídas pelos anfitriões, muito mais por erros próprios ao que por méritos da defesa verde-amarela. 
   Não demoraria tanto para a "sorte de visitante" ter seu fim :  Sebastian "La Leyenda" Fleitas usou sua velocidade e técnica deixando Marcel Leão para trás e cruzou uma bola perigosa na área. Gustavo Garciá Rodríguez antecipou a defesa e chutou em direção ao gol - a bola entrou no cantinho. O placar estava "reinaugurado".
   A confiança na Celeste Olímpica estava no auge, mas sem representar algum desrespeito ou mesmo uma motivação para "fazer cera", até mesmo porque ainda 
era cedo para isso.
   Passado o intervalo, estava visível a união que já havia entre os jogadores. Pode não ter sido imediata, mas a reação foi fulminante e à altura  : uma sequencia mágica de passes deu a Ary Alencar todas as condições para empatar aos 52'/7' !
   Sinal de que havia espaço para muito mais : a virada veio apenas 3 minutos depois do empate !  Bastou uma cobrança de falta razoável de Pierre Dinamite para Cristian Ferreira pular cedo demais e Lino Bonfá anotar a virada. Até quando ele vai ficar 
sem apelido, hein ?
   O domínio da partida, taticamente, voltou a ser dos anfitriões. Entretanto, a vitória 
e o "fazer chover" estavam "escritos". Lino voltou a mostrar sua sobrenatural alegria 
de jogar e enfiou bola para Ary encobrir Gonzalo Luna e "fechar o caixão" aos 74'/29' !


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


   Graças ao "Violetazzo" (de Casa Violeta...), é possível alcançar algo melhor que a última vaga fixa (3° lugar). México e Colômbia podem ter um jogo a menos, mas possibilidade é possibilidade...



  Autor : Diego Souza (Blur98) 

Lino + Brasil = Derrota da Argentina

    Clássico contra os nossos hermanos, Argentina, que perderam recentemente pra gente, em outro amistoso.
    O jogo começou pegado, com muitas divididas.Em 19 minutos, 2 jogadores argentinos saíram lesionados.Mas apenas 1 cartão amarelo, para o lado argentino também.
    A partida estava muito igual, porem, o ala-direito Lucas González subiu, ganhou de Marcel na velocidade e cruzou para Federico Messi, que deu uma bicicleta espetacular.Golaço.0x1.
    O Brasil cresceu na partida, a Argentina também atacava.Marcel, que havia falhado no gol, subiu com qualidade, driblou Riquelme Ruiz e cruzou na medida, para o atacante do Margheritas, Ary Alencar, que meteu de cabeça, pra Argentina sentir uma dor no fundo.1x1.
    Marcel novamente subiu muito bem e cruzou rasteiro, para Lino soltar a bomba.2x1.Lino + Brasil = Derrota da Argentina.Quando Lino aposentar, quem sabe ele tem alguma chance...Vira que vira.

------------Analise dos Jogadores------------

GK - Armando - Como sempre, um exemplo de segurança.
DR - Edvaldo - Discreto, não teve problemas na defesa.
DC - Raniere - Poucos desarmes e bastante trabalho.
DC - Hubert - Mesmo nivel do companheiro de zaga.
DL - Marcel - Falhou no gol, deu os 2 passes para os nossos gols, mas falhou demais na defesa.
DMC - Batata - Chegando de trás, levou perigo.Poderia marcar mais.
DMC - Jairzinho - No jogo, apareceu pouco, mas levou muito perigo nas bolas paradas.
MR - Aldair - Espera-se uma partida mais constante dele.
ML - Pierre - Assim como Aldair, precisa aparecer mais no jogo.
FC - Ary - Teve 2 chances.A 1ª foi longe.A 2ª, no gol.
FC - Lino - Deu dribles desconcertantes na defesa Argentina.Gol da vitoria foi dele.

Autor: Vinicius (Berno)

terça-feira, 5 de abril de 2011

Lino decide e Brasil vence a Argentina!

Realizamos um amistoso contra a Argentina fora de casa, como sempre a rivalidade, e o jogo muito equilibrado, sendo que a Argentina foi a quem teve mais posse de bola (52%-48%) e mais chances de gol (12 chutes - 10 chutes). Primeiro tempo sem chances claras de gol, apenas aos 6' Aldair tentou mais o goleiro Niell defendeu, e aos 37' Wecsley chutou e mais uma vez parou no goleiro Neill. Aos 40' os Hermanos tiveram P.Vargas contundido, no seu lugar entrou Caceres. No segundo tempo a Argentina logo de cara teve duas oportunidades, mas Armando defendeu. Aos 60' saiu o único gol da partida, Aldair fez Alloco de bobo e cruzou, Lino cabeceou para o fundo das redes, Brasil 1x0!! Depois do gol o jogo ficou um pouco mais aberto, a Argentina perdeu mais um jogador contundido aos 76', desta vez foi Perez Castro, algumas boas oportunidades no final do jogo, porém terminou assim. O Brasil venceu o amistoso contra a Argentina por 0x1 fora de casa. Destaque para Armando, o goleirão brasileiro que fez uma bela partida.

Pra cima deles Brasil!!

Autor: Daniel - Wolksburg Stars F.C.

sábado, 2 de abril de 2011

Brasil Vs Colômbia

  Bem a Seleção do Brasil jogou em casa contra a Colômbia ,as duas seleções praticamente classificadas para próxima fase do torneio . O Brasil entrou com o já habitual 4-4-2 Losango a Colômbia com um 3-5-2 . Estádio lotado o que já vem sendo habitual .


  O Brasil começou o jogo indo pra cima não deixando a Colômbia jogar , Pierre comandando o jogo do Brasil , o Brasil dominou o Primeiro tempo todo , Colômbia só chutou duas vezes ao gol ,  o Brasil merecia o gol pelo que jogou no primeiro tempo mais nem um dos cinco chutes a gol entrou parando tudo em "La Roca" .

 2º tempo começa ,Colômbia consegui igualar o nível do jogo, com o jogo igual para igual . O jogo fica igual ate aos  74 quando Pinã se machucou , em seu lugar entrou J.Acunã , com ele os problemas para o Brasil. Logo depois de entra mostrou que nao estava pra Brincadeira mudou o ritmo do jogo , ele dribla Batata e chuta mais Armando defendeu . Mais J.Acunã não desânimo e logo depois marcou depois que BrokenWalls se consegui sair da marcação de Hunbert ,  J.Acunã chutou forte e gol 0x1 para Colômbia . Silva manda um passe entre os zagueiros e Torres completa de Primeira 0x2 fechando assim o placar do jogo .




Altor: Real Manchester