Ads 468x60px

terça-feira, 12 de julho de 2011

Grande trabalho pode não ser mantido

    O Brasil foi surpreendente na Copa América.O técnico Renato era um tanto cornetado no começo, mas foi ganhando e rendeu no titulo continental, que o Brasil não via a muito tempo.
    Mesmo assim, Renato pode não ter a chance de dar continuidade ao seu trabalho inicial.As eleições para técnico da Seleçao Brasileira começaram, tendo bons nomes indicados.Alem de Renato, Lucas (Pato), Eric (Minha Fofinha) e Terency (Manchester United PR), entre outros, são bons nomes na briga.
    Renato vem fazendo um trabalho muito consistente, conseguiu colocar uma "cara" ao time brasileiro, que outros managers, nas gestões anteriores, não conseguiram.Mesmo assim, pode acontecer com que ele não possa manter esse trabalho para a Copa do Mundo.
    O mais importante: votem com consciência.

Autor: Vinicius (Berno)

7 comentários:

  1. Acho difícil o Renato não ser reeleito, seria uma injustiça, ganhar uma Copa América não é fácil! E pra que mexer no time que tá ganhando?

    ResponderExcluir
  2. Apesar de haver excelentes candidatos!

    ResponderExcluir
  3. Outro bom candidato pra mim é o Tupi mais Renato continua sim ao meu ver meu voto é dele como da ultima vez .

    ResponderExcluir
  4. o renato é um treinador to pensando em votar nele

    ResponderExcluir
  5. Acho impossível trocar de técnico neste momento, por mais que a Copa América seja um grande torneio isolado - ou seja, que as Eliminatórias das Américas ainda estejam por vir antes
    da Copa do Mundo...

    Prefiro acreditar mais nesta eleição no meio do ciclo como forma de manter o debate sobre a Seleção em dia e de trocar apenas as gestões das outras que tiverem resultados aquém das metas propostas nos outros países né ?

    Boa sorte, Renato !

    ResponderExcluir
  6. É Uma injustiça msm, se ele não ganhar, pois ele foi o unico tecnico que conseguiu trazer alegria depois de tanto tempo.

    http://trophybrasileirao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Acho injusto se ele não continuar o Brasil havia ganhado um titulo a 16 temporadas e ele mostrou de novo o potencila brasileiro que cai pra nós estava sumido na minha opinião ele deve ficar.

    http://pedreirosfc2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir