Ads 468x60px

terça-feira, 12 de abril de 2011

Entrevista com Renato após o jogo contra o Uruguai

 Fizemos uma pequena entrevista com Renato após o jogo contra o Uruguai, veja como foi:

1- Renato, essa vitória sobre o Uruguai, pode dar inicio a uma arrancada do Brasil, ou ainda tem muita coisa a ser feita?
R: Eu espero que dê, mas não da pra prometer nada.

2- Esses dois jogos, contra o Uruguai e Argentina, indicaram que o melhor para jogar ao lado de Lino é Ary?
R: Não acho que vamos ter uma dupla fixa, até porque todos os 4 se contundem bastante... Vamos esperar e ver como as coisas fluirão.

3- Renato, no jogo contra o Uruguai, o Brasil tomou pressão em alguns momentos, como você avalia a atuação da defesa?
R: É difícil confiar na nossa defesa, ela é fraca comparada a das outras seleções... mas temos um goleiro muito bom, e quando a bola passa pela defesa ele faz o seu trabalho.

4- Próximo jogo do Brasil é contra o Panamá, o time vai titular ou alguns testes ocorrerão? 
R: Titulares, até porque ainda não sabemos se estamos classificados ou não.

5- Boa sorte para você e a comissão técnica, bom trabalho!
R: Obrigado.

 Autor: Daniel- Wolksburg Stars F.C.

3 comentários:

  1. Mais uma entrevista perfeita !

    A tendência, ao meu ver, é que apenas o Uruguai se classifique por antecipação.

    E acho que Ary tem que formar essa dupla, no caso do Diamante Negro não voltar a ser o mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Tem que experimentar o Diamante com essa nova formação pra ver como ele se sai também!

    ResponderExcluir
  3. Ai galera, Acho q o Marco Antônio do C. R. Vasco da Gama da 2.2 poderia ser testado, mesmo q depois ficasse só no banco! O carinha tem bons status, trexma 90,96 + até do q os FCs da seleção! Acho q é bom dar uma olhada nele!

    ResponderExcluir