Ads 468x60px

sábado, 12 de março de 2011

Entrevista Renato após o jogo contra o Panamá!

1- Renato, o resultado contra o Panamá ja era esperado, por ser a única seleção "fraca" do grupo?

Era sim, mas não é por isso que deixaremos de comemorar... Afundar o Panamá de vez agora pode ter significado nossa classificação, já que só um do grupo não passará. Vamos seguir.


2- Renato, o jogo apesar do placar, foi muito igual, isto preocupa você?

De maneira nenhuma, times que jogam em casa tem 5% a mais de posse de bola, e nós conseguimos reverter isso. Além disso, nossa zaga e nosso goleiro conseguiram neutralizar bem os ataques deles, mostrando que também somos fortes lá atrás.

3- Renato, muitos dizem que a seleção não consegue jogar bem com 1 atacante, o que você tem a dizer sobre isto?

Eu tenho que concordar. Não temos um atacante que possa jogar sozinho la na frente, se usarmos uma tática que usa apenas um atacante, vamos ter que depender dos outros jogadores para fazerem gols, e não é isso que eu quero pra seleção. Táticas com 1 no ataque serão evitadas.

4- Renato, este 4-4-2 losando deve se manter?

É uma das alternativas que eu pretendo manter, mas não será nossa tática unica.

5- Até este momento, na sua opinião, quem mais se destacou nesta "renovação da seleção"?

Os alas Pierre e Aldair são os principais destaques. Eles são nossas principais armas de ataque, deles saíram a maior parte dos gols na minha gestão. Além disso posso citar o goleiro Armando, que não faz parte da renovação, mas tem feito grandes jogos.

6- Até onde os managers do TM podem esperar ver a seleção, ou seja, quais os objetivos?

Claro que tentaremos o título da Copa America, mas eu não posso prometer que vou ganhar. Prometo sim todo meu esforço e dedicação em busca desse bi-campeonato, e espero que a sorte também esteja do nosso lado.
 

Agradeço pela entrevista e boa sorte!

Entrevista concedida para: Daniel - Wolksburg Stars F.C.

2 comentários:

  1. Gostei , mas tem mto qe melhorar !!!

    Lucca ,

    Mrachna's United ,

    ResponderExcluir
  2. ficou daora e não tem o q melhorar não está bom

    ResponderExcluir